Cartões de crédito sem anuidade: Melhores Opções

5 minutos

Os cartões de crédito sem anuidade são uma excelente opção para quem busca facilidade e economia na hora de emitir seu cartão de crédito. Basta escolher a melhor opção que se adapte a suas necessidades!

No artigo de hoje vamos listar as principais opções disponíveis para quem busca obter seu cartão de crédito sem anuidade. confira!

Ter um cartão de crédito não precisa ser uma farsa na sua carteira! Descubra as melhores opções sem anuidade disponíveis no mercado brasileiro.

Para muitas pessoas, os cartões de crédito são sinônimos de dor de cabeça. Você gasta mais, não tem controle de despesas, envolve uma série de burocracias e no final do mês você tem que pagar a conta.

Outros até queriam ter um cartão de crédito para facilitar a vida, mas não têm. Os motivos são diversos: podem ser os honorários, os requisitos, a consulta dos serviços de proteção ao crédito.

O que você vai ver neste artigo:

Como funciona os cartões de crédito sem anuidade?

Como o próprio nome já diz, um cartão de  crédito sem anuidade é aquele que não se cobra essa tarifa de manutenção anual como outros que existem no mercado.

Vale ressaltar que é apenar cobrado quando se atrasa o pagamento, gerando juros ou multas de acordo com cada banco.

Quais os melhores cartões de crédito sem anuidade?

Hoje, muitos bancos oferecem diferentes cartões de crédito sem anuidade para atender a diferentes perfis de clientes. Os que não têm anuidade, por exemplo, estão entre os mais procurados e já se livram dessa conta extra no final do ano ou início do ano.

E todos os inconvenientes que dificultam a obtenção de um cartão de crédito? Seja qual for o seu caso, saiba que hoje existe uma opção ideal que se adapta ao seu estilo de vida.

De bancos tradicionais ou digitais, com programa de benefícios e descontos na fatura, sem consulta ao SPC / Serasa. Cada um tem instalações e características diferentes, que atraem perfis diferentes.

Para ajudá-lo a encontrar o seu cartão de crédito ideal sem anuidade, selecionamos algumas das melhores opções disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

Antes de listarmos as melhores opções de cartões sem anuidade, sabemos que hoje muitas empresas buscam por essa modalidade de cartão de crédito para investimentos, capital de giro, entre outros. Caso este seja seu caso, recomendamos se aprofundar nos estudos, como uma curso de gestão financeira empresarial, por exemplo.

Agora vamos aos melhores cartões de créditos sem anuidade:

Neon

O Neon Bank nasceu digital e por isso oferece uma conta 100% digital. Ou seja, todas as transações e solicitações de serviço são feitas pela Internet.

Para solicitar um cartão, basta acessar o site ou aplicativo e fazer o pedido. Não é necessário ter renda mínima para isso. Basta ter mais de 18 anos e ter um celular com câmera frontal para tirar uma foto e enviá-la para avaliação.

Para não atrasar nenhuma fatura, evitando assim o pagamento de multas, a Neon permite ainda o débito automático.

Apenas a primeira transferência do mês para outros bancos é gratuita, assim como o depósito por boleto e saques nas redes do Banco24horas. Para os demais, são cobradas taxas variáveis.

Veja também:

Cartão de crédito Pagbank Como funciona

Cartão sem anuidade Credicard Zero

Um dos melhores cartões de crédito não anuais é o CrediCard Zero. Para se inscrever, não é necessário comprovar renda, embora seu perfil seja analisado para avaliar o limite do seu cartão, que pode variar entre R$1.000 e R$35.000.

O cartão é internacional e possui a bandeira MasterCard, que permite utilizar pontos do Programa Surpresa MasterCard e usufruir de descontos em parceiros como Uber, Netshoes, Magazine Luiza e Ponto Frio. Também é possível solicitar um cartão adicional gratuito e com anuidade zero.

Digio

O banco digital Digio é outra opção entre os bancos digitais que oferecem os melhores cartões de crédito sem anuidade. Para se inscrever, basta se cadastrar online e aguardar. Em 5 dias você terá uma resposta.

O cartão da bandeira Visa chega ao seu endereço em até 15 dias após a aprovação do seu perfil. Desta forma, é possível usufruir dos benefícios dos programas Vai Visa e Visa Checkout.

O cartão Digio tem um diferencial que é o Digio Cash. Caso precise de dinheiro, pode-se transferir parte do limite de crédito para conta corrente, com opção de parcelamento. No entanto, não é gratuito. Fique ligado.
Se você tiver um problema para resolver, o chat da Digio funciona 24 horas por dia.

Inter

Sem dúvidas, um dos cartões de crédito sem anuidade mais procurados é o do Inter. Considerado um dos melhores cartões de crédito sem anuidade, já que com ele o cliente conta com transferências e saques TEDs gratuitos e ilimitados.
Antes de fazer o pedido, você deve ter um cartão de débito do Banco Inter. Em seguida, habilite seu recurso de crédito.

Como todos os bancos digitais, o aplicativo é feito online. Para abrir sua conta digital basta se cadastrar no site, baixar o aplicativo e enviar alguns dados e documentos.

Caso necessite entrar em contato com o Banco, o atendimento também estará disponível 24 horas por dia e você terá atendimento através dos telefones de atendimento.

Nubank

Conhecido por seu cartão de crédito roxo, o Nubank é um dos mais conhecidos entre os melhores cartões de crédito sem anuidade. Pode ser habilitado para uso fora do Brasil e sua bandeira é MasterCard.

Para solicitá-lo é necessário se cadastrar e enviar alguns documentos. Seu perfil passa por uma análise de crédito para ser aprovado ou não. Se aprovado, você receberá seu cartão em casa.

Este é um dos poucos cartões no Brasil que oferece tecnologia sem contato. Com essa tecnologia, basta levar seu cartão até a máquina para efetuar o pagamento, o que facilita e agiliza todo o processo.

Também permite obter descontos antecipando os pagamentos com cartão de crédito. Você também pode bloquear e desbloquear seu cartão a qualquer momento por meio do aplicativo.

Outra opção deste banco é o NuConta, que está em fase de implantação. Com ele, você pode usar o dinheiro que vinha rendendo para fazer o pagamento de dívidas.

Com ele você também pode fazer transferências para outros bancos, depósitos e pagamentos sem pagar nenhuma comissão.

Saraiva

O cartão Saraiva é de fácil adesão: não exige comprovante de renda nem envio de documentos. Com a marca Visa, é internacional e pode vir acompanhada de requerimento.

Uma das maiores vantagens do cartão Saraiva é que ele faz parte de dois programas de prêmios: SaraivaPlus e Milhas Aéreas.

A cada compra realizada no site e nas lojas Saraiva ou em estabelecimentos credenciados pela rede Visa, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos em produtos livrarias ou ingressos.

Pag!

O cartão de crédito sem anuidade da Pag!, Uma fintech do Grupo Avista, está vinculado a uma conta digital na empresa. Controlado via aplicativo, é internacional e tem a marca MasterCard.

Uma das vantagens do Pag! A Fintech não cobra mensalidade nem valor mínimo para isenção de anuidades. Além disso, também permite transferências gratuitas, descontos em adiantamentos e saques em qualquer caixa eletrônico do Banco 24 horas por dia. Outro benefício do Pag! é que ele está incluído no programa Mastercard Advantage.

Compartilhe este conteúdo